Marketing Social

Prudence lança preservativo com sabor e aroma de caipirinha

terça-feira, 22 abril 2014 1078 Views 0 Comments

A DKT do Brasil, detentora da marca Prudence, apresenta a primeira e única camisinha do país com cor, sabor e aroma de caipirinha. Nas cores verde e amarela, o novo Prudence Caipirinha é uma homenagem ao Brasil, que tem como uma de suas marcas registradas o popular drink.

O lançamento, que chega em packs de três unidades, faz parte de mais uma extensão da linha Cores e Sabores, pioneira do mercado em preservativos com cor, sabor e aroma, que atualmente conta ainda com as versões banana, melancia, morango, uva, chocolate, hortelã, tutti-frutti e refrigerante sabor cola.

“A Prudence é conhecida por sempre apresentar as tendências no mercado de preservativos. Lançamos a primeira linha de camisinhas com sabor, cor e aroma (Prudence Cores&Sabores), a primeira embalagem Combo, composta de preservativo e sachê extra de lubrificante íntimo (Prudence Extra Lubrificado) e agora inovamos mais uma vez com a versão caipirinha”, comenta a gerente de marketing da empresa, Denise Santos.

Com o mesmo preço sugerido dos outros produtos da linha Cores&Sabores, o caipirinha não contém álcool.

“Atualmente a DKT / Prudence é líder no segmento de camisinhas com sabor e aroma, contando com 35% de participação. Este nicho foi criado pela própria empresa, em 1999, com lançamento dos primeiros preservativos coloridos e aromatizados. Em 2010, a empresa inovou mais uma vez ao adicionar sabor e lançar a linha Prudence Cores e Sabores. Atualmente, esse segmento representa 26% do total de preservativos vendidos no país. É um número bastante considerável e que tende a continuar crescendo”, explica Denise.

Por conta do sucesso deste tipo de preservativo, com cor, sabor e aroma, a Prudence vai continuar investindo em pesquisa e desenvolvimento para poder oferecer ao seu público consumidor lançamentos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *